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Na página de Loja Online, basta adicionar o(s) artigo(s) ao carrinho de compras. Depois só tem de finalizar a encomenda e escolher o modo de pagamento. Em caso de dúvida contacte os nossos serviços.

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Venda

Só pode efetuar uma compra se estiver registado. Caso seja a primeira compra, o processo de registo é efetuado no final do checkout no carrinho de compras. Se já esta registado, poderá iniciar sessão na Loja Online ou no final da sua compra.
Garantimos que todos os dados serão protegidos e apenas serão usados para o envio das encomendas ou informações respeitantes à loja.
Todos os artigos incluem IVA à taxa legal de 23%, e podem ser alterados sem aviso prévio.
As suas encomendas são acompanhadas de fatura.

Apoio ao Cliente

Estamos ao seu dispor para qualquer questão ou dúvida.
Pode contactar-nos pelo nosso formulário de contacto ou ligar para os nossos números de telefone (ver na página de Contactos). 

Pagamentos

Pode pagar por transferência bancária, Multibanco ou enviamos à cobrança. Também pode optar por levantar a encomenda numa das nossas lojas.
No caso de transferência bancária, após o pagamento deve enviar o comprovativo para o nosso e-mail, mencionado o número da encomenda. Só fazemos o envio depois de confirmado o pagamento.

Entrega

Todas as encomendas acrescem as taxas de envio que variam consoante as dimensões/peso e a localidade de entrega.
Será informado das respetivas taxas antes de confirmar a encomenda dos produtos.
Enviamos os artigos num prazo máximo de 15 dias, salvo rutura de stock. Neste caso será imediatamente contactado pela nossa equipa.
Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas dos artigos, causados por motivos externos à nossa loja

Devoluções e Trocas

Segundo o Decreto-Lei n.º 143/2001, Artigo 6.º, as devoluções poderão ser efetuadas de acordo com as seguintes cláusulas:

1. Nos contratos à distância o consumidor dispõe de um prazo máximo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.
2. Para o exercício desse direito, o prazo conta-se:

  • a) No que se refere ao fornecimento de bens, a partir do dia da sua receção pelo consumidor sempre que tenham sido cumpridas as obrigações referidas no artigo 5.º deste mesmo decreto;
  • b) No que se refere à prestação de serviços, a partir do dia da celebração do contrato ou a partir do dia em que tenham sido cumpridas as obrigações referidas no artigo 5.º deste decreto, se tal suceder após aquela celebração, desde que não se exceda o prazo de três meses referido no número seguinte;
  • c) Se o fornecedor não tiver cumprido as obrigações referidas no artigo 5.º deste decreto, o prazo referido no n.º 1 é de três meses a contar da data da recepção dos bens pelo consumidor ou, tratando-se de serviços, da data da celebração do contrato;
  • d) Caso o fornecedor venha a cumprir as obrigações referidas no artigo 5.º deste decreto, no decurso do prazo de resolução referido no número anterior e antes de o consumidor ter exercido esse direito, este dispõe de 14 dias para resolver o contrato a partir da data de receção dessas informações.

3. Se o fornecedor não tiver cumprido as obrigações referidas no artigo 7.º deste decreto, o prazo referido no n.º 1 é de três meses a contar da data da receção dos bens pelo consumidor ou, tratando-se de serviços, da data da celebração do contrato.
4. Caso o fornecedor venha a cumprir as obrigações referidas no artigo 7.º deste decreto, no decurso do prazo de resolução referido no número anterior e antes de o consumidor ter exercido esse direito, este dispõe de 14 dias para resolver o contrato a partir do recebimento dessas informações.
5. Sem prejuízo do estabelecido na alínea a) do n.º 3 do artigo anterior, considera-se exercido o direito de resolução pelo consumidor através da expedição, nos prazos aqui previstos, de carta registada com aviso de receção comunicando ao outro contraente ou à pessoa para tal designada a vontade de resolver o contrato.

O artigo tem de ser devolvido exatamente nas mesmas condições em que o recebeu, na sua embalagem inicial com todos os acessórios e sem ser utilizado.

Garantias

Os artigos tem garantia de 2 anos contra defeitos de fabrico, salvo indicação explícita na descrição do produto.
O uso da garantia está sujeito a uma verificação do artigo por parte da Agualandia e do representante do mesmo. Em caso de mau uso a garantia é retirada.